quarta-feira, 14 de julho de 2010

Férias de Julhoo:)

  ÊÊÊ , To muito tempo sem postar não é?! Pois é, mas durante as tão esperadas e curtas férias de julho , eu vou colocar alguns textos feito por mim .Muita coisa aconteceu nesse periodo que fiquei sem passar por aqui , todas essas coisas me inspiraram escrever , novamente.
  Férias de Julho , hum ... Me da uma certa insegurança , não sei descrever muito bem o sentimento , mas são férias tão 'estranhas'. Já que são só duas semana e não sabemos se tiramos um tempo pra ficar a sós  com nós mesmo  ou  se passamos o teempo inteiro 'zuando' . Dá pra dividir o Tempo , mas sempre vai ter algo , momento ,situação, que vai nos fazer sentir  melhor do que as outras, logo, passaremos mas tempo realizando tal atividade .E quando essas atividades implicam com sua vida social ( PC: não e desse tipo de social que to falando, rs. ) . Exemplo: VOCÊ NÃO QUERER SAIR COM SEUS AMIGOS PORQUE PREFERE LER OU VER TV  ! rs .Sim , esse é um grande problema já que preferir ficar sozinhado que sair com seus amigos fará com que seus amigos pensem que há algo de errado com vc , se tiver algo de errado , ai cabe a você analisar , mas se não ?! Bem , mesmo que explicando a eles , eles irão insistir na ideia de que há algo de errado ! A solução ?! Bem vindo ao mundo onde nem tudo tem solução! UAHSUAHSUAHSAUH

                     Háá! Texto um pouco sem noção eeu sei , mas era só pq eu tava com saudade de postar *_*
                                              eeeee eeu não sei como vão ser minhas férias.-. então,  é isso :)
                                                                    beijoos ;***            IsaFabelo

Nenhum comentário: